Trio é preso quando cortava trilhos de ferrovia para construir caixa d’água

Na noite desta quarta-feira (23), três homens foram presos depois de serem flagrados furtando trilhos da ferrovia, em Campo Grande, na Vila Entrocamento, próximo a Terenos. O segurança da ferrovia teria recebido informações de que pessoas estavam cortando e furtando os trilhos. Durante a noite por volta das 23 horas desta quarta (23), ele ficou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (23), três homens foram presos depois de serem flagrados furtando trilhos da ferrovia, em Campo Grande, na Vila Entrocamento, próximo a Terenos.

O segurança da ferrovia teria recebido informações de que pessoas estavam cortando e furtando os trilhos. Durante a noite por volta das 23 horas desta quarta (23), ele ficou de campana para tentar flagrar os autores.

Quando os homens chegaram em uma camionete, F-4000 de cor dourada, o segurança com ajuda de populares deteve o trio, que confessou que estava no local para furtar os trilhos. Um deles contou que estava levando os trilhos, depois de cortá-los com maçarico para construir uma caixa d’água.

Ele ainda tentou explicar o furto afirmando que ninguém estava usando os trilhos, e por isso, ele teve a ideia de furtá-los. Cada 12 metros de trilho custa R$ 450 e já teriam sido levados pelos homens 24 metros de trilhos.

Conteúdos relacionados