Três homens de 22, 24 e 18 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte de munição de uso restrito, na noite de quarta-feira (24)  em uma casa no bairro Centro América. Dois dos detidos, conforme imagens de câmeras de monitoramento, são suspeitos de envolvimento em três assaltos a postos de combustíveis ocorridos esta semana em , publicou o site Diário Corumbaense.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar realizavam rondas pelo bairro e viram dois dos três indivíduos em uma motocicleta na rua Travessa 1, e deram ordem de parada. A dupla não obedeceu e saiu em alta velocidade. No caminho, o garupa, de 22 anos, deixou cair um saco plástico contendo munições de uso restrito.

Os dois entraram em uma casa, onde os pm's conseguiram abordá-los. Na residência havia outro indivíduo de 18 anos, que estava dormindo. Revista pessoal foi feita, mas nada de ilícito foi encontrado em posse dos revistados.

Porém, ao fazer buscas, a guarnição encontrou nos fundos do imóvel, munições de fuzil 7.62mm e uma porção de . Indagados sobre o entorpecente, os detidos disseram serem os donos, e que o terceiro autor que estava na residência dormindo, ajudava a vender as drogas e munições.

Eles relataram ainda que faziam as vendas com carro e a motocicleta que foi apreendida, onde buscavam as munições e drogas de um individuo não identificado. Os autores juntamente com o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil, que vai dar continuidade às investigações, inclusive em relação aos assaltos a postos de combustíveis. (Informações do site Diário Corumbaense)