Três meses após execução do irmão, gerente é ferido a tiros por pistoleiros na fronteira

Foi ferido a tiros na manhã desta quarta-feira (23), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, o gerente de uma loja de pneus de 28 anos. Ele foi atingido por seis tiros. Informações são de que o ataque aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta quarta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi ferido a tiros na manhã desta quarta-feira (23), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, o gerente de uma loja de pneus de 28 anos. Ele foi atingido por seis tiros.

Informações são de que o ataque aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta quarta (23), quando Rodrigo Ruiz chegava a loja de pneus para abrir o estabelecimento comercial, sendo cercado por pistoleiros que estavam em uma motocicleta.

Foram disparados seis tiros contra a vítima, que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde passa por cirurgia. Familiares contaram que o estado de saúde de Rodrigo é estável. Em julho deste ano, o irmão da vítima, o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte de 44 anos foi assassinado.

O engenheiro estava em uma camionete Hilux, quando foi perseguido por um pistoleiro que fez disparos de pistola 9mm. Informações na época seria de crime passional, mas nenhuma hipótese teria sido descartada.

(Colaborou Léo Veras, Ponta Porã)