Travestis agridem jovem, roubam carro, mas batem em poste na fuga

A Polícia Militar recuperou na Vila Ipiranga, em Campo Grande, um veículo Renault Sandero roubado na madrugada deste domingo (17) na avenida Costa e Silva. O crime foi cometido por dois travestis e um homem, que após o roubo colidiram o carro em um poste e abandonaram o veículo. De acordo com as informações do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro foi abandonado após batida na Vila Ipiranga (Foto: Midiamax
Carro foi abandonado após batida na Vila Ipiranga (Foto: Midiamax

A Polícia Militar recuperou na Vila Ipiranga, em Campo Grande, um veículo Renault Sandero roubado na madrugada deste domingo (17) na avenida Costa e Silva. O crime foi cometido por dois travestis e um homem, que após o roubo colidiram o carro em um poste e abandonaram o veículo.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por dois travestis e um homem, quando estava parada em um semáforo da Costa e Silva. Um dos autores tirou a chave do contato e ordenou que o motorista entregasse todos seus pertences. No entanto, o motorista se recusou a entregar e então passou a ser agredido pelos suspeitos, que também não deixavam que ele saísse do veículo.

O motorista então empurrou um dos suspeitos, que começou a dizer para que os outros bandidos furassem a vítima. Momentos depois, o motorista conseguiu sair do carro e escapar dos bandidos, que fugiram com o Sandero, celular e outros pertences.

A vítima procurou a polícia e após cerca de três horas de diligências, a PM conseguiu recuperar o Renault Sandero, que estava abandonado na rua do Hipódromo, na Vila Ipiranga. Os suspeitos teriam perdido o controle da direção e colidiram em um poste.

O celular roubado tinha rastreador e os suspeitos ao perceberem jogaram no mato. A vítima conseguiu rastrear o aparelho e recuperá-lo. Os suspeitos ainda não foram localizados.
.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação