Travesti é encontrada morta com sinais de violência em frente ao Terminal Bandeirantes

Uma travesti, ainda não identificada, foi encontrada morta com sinais de violência na madrugada deste domingo (19) na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. O corpo apresentava uma perfuração próxima do pescoço e estava caído em um rastro de sangue. De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou a travesti já estava morta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Leonardo de França
Foto: Leonardo de França

Uma travesti, ainda não identificada, foi encontrada morta com sinais de violência na madrugada deste domingo (19) na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. O corpo apresentava uma perfuração próxima do pescoço e estava caído em um rastro de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou a travesti já estava morta caída de barriga para baixo em frente ao Terminal Bandeirantes. No local, havia um rastro de sangue de cerca de 100 metros que ia da calçada até o corpo da vítima, o que pode indicar que ela tentou fugir mesmo após ferida.

A travesti não portava documentos e vestia um short jeans, camisa branca e tênis. Ela tinha diversas tatuagens nas costas como um coelho e estrelas. O caso foi registrado da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e segue em investigação.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação