Suspeitos de matar comerciante em posto de combustível trocam tiros com a polícia
Dois suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do comerciante Andrés Sanchez, que foi executado com mais de 20 tiros em um posto de combustível, na região de Cerro Memby, no Paraguai, a 90 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade localizada na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, trocaram tiros com a polícia nesta […]
Arquivo –
Dois suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do comerciante Andrés Sanchez, que foi executado com mais de 20 tiros em um posto de combustível, na região de Cerro Memby, no Paraguai, a 90 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade localizada na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, trocaram tiros com a polícia nesta quarta-feira (26).
Policiais do departamento de narcóticos foram até uma propriedade rural, em Concepcion onde encontraram a camionete que teria sido usada no assassinato de Andrés. Dois suspeitos do crime, que estavam na propriedade rural efetuaram tiros contra os policiais fugindo em seguida em meio a um matagal.
No local, os policiais encontraram coletes à prova de balas, três máscaras e camisas camufladas, segundo o site Ponta Porã Informa. Maconha também foi apreendida durante a operação da polícia.
Imagens de câmeras de segurança do posto de combustível mostram o momento em que o comerciante, Andrés Sanchez foi executado a tiros. Andrés teria tentado se livrar de um sequestro no posto de combustível, mas acabou sendo seguido pelos pistoleiros e executado.
Nas imagens é possível ver quando os pistoleiros descem de uma camionete encapuzados e vão atrás do comerciante, que é segurado por dois homens quando o terceiro chega. A vítima entra em luta com os pistoleiros, mas acaba sendo executado com pelo menos 20 tiros. Andrés era filho de um fazendeiro conhecido na região.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.