Suspeito de homicídio na fronteira se escondia na casa da família em Campo Grande

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27), em Campo Grande, homem de 46 anos suspeito do homicídio de Leandro Ramos, de 24 anos, ocorrido no dia 22 de junho deste ano, em Paranhos. O investigado estava escondido na casa de familiares. A vítima foi atingida por disparos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Policiais do GOI em ação. Foto: Divulgação
Policiais do GOI em ação. Foto: Divulgação

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27), em Campo Grande, homem de 46 anos suspeito do homicídio de Leandro Ramos, de 24 anos, ocorrido no dia 22 de junho deste ano, em Paranhos.

O investigado estava escondido na casa de familiares. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando saía da garagem de casa. Baleada sete vezes, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

O suspeito foi capturado e levado para o Centro de Polícia Especializada, onde foi cumprido mandado de prisão que estava em aberto. A prisão foi realizada a pedido da Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, que conduziu o inquérito do homicídio.

Conteúdos relacionados