‘Não te mato porque está grávida’: preso por ameaçar esposa e esfaquear cunhado

‘Se eu for preso vou te matar, só não vou te matar agora porque você está grávida’. Essa foi a ameaça feita para a esposa por um rapaz de 28 anos, após esfaquear o próprio cunhado na noite deste sábado (16) em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em uma residência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

‘Se eu for preso vou te matar, só não vou te matar agora porque você está grávida’. Essa foi a ameaça feita para a esposa por um rapaz de 28 anos, após esfaquear o próprio cunhado na noite deste sábado (16) em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu em uma residência do Centro de Jardim, por volta das 22h36, quando houve uma discussão entre os envolvidos. O rapaz de 28 anos então esfaqueou o cunhado de 31 e quando a esposa tentou defender o irmão, foi empurrada pelo marido.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. O cunhado teve um corte no lábio e procurou atendimento médico.

Na delegacia de Polícia Civil a esposa relatou as ameaças feitas. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde será investigado.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação