Sargento é preso com maconha escondida em armário no Batalhão da PM
Sargento do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas foi preso nesta segunda-feira (14) depois de ser flagrado com tablete de maconha escondido no armário que usava para guardar objetos pessoais no Batalhão. O flagrante aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Operação Themis, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sargento do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas foi preso nesta segunda-feira (14) depois de ser flagrado com tablete de maconha escondido no armário que usava para guardar objetos pessoais no Batalhão. O flagrante aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Operação Themis, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).
De acordo com informações do site JP News, o sargento era um dos investigados da operação e teve a casa e o local de trabalho vistoriados pelos agentes. No armário usado por ele no Batalhão da PM foram encontrados 3 kg de maconha.
O militar foi preso e deve ser encaminhado ainda nesta segunda-feira (14) para o Presídio Militar de Campo Grande.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado informou vai abrir “procedimento administrativo para apurar todos os fatos e circunstancias relacionadas ao caso, preservando-se o devido processo legal, a ampla defesa e o contraditório e que não coaduna com nenhum tipo de desvios por parte dos seus integrantes”.
Operação Themis
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) cumpriu mandados de busca e apreensão em celas dos presídios de Ponta Porã e Campo Grande na manhã desta segunda-feira (14), durante a Operação Themis, deflagrada na Capital, Ponta Porã e Três Lagoas.
De acordo com informações do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), além dos presídios, os agentes do Gaeco também estiveram nas casas dos investigados, no local de trabalho deles e também no Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas.
Ao todo foram emitidos 17 mandados de busca e apreensão, além de três prisões preventivas decretadas. A investigação tem por objetivo apurar a prática dos crimes de organização criminosa, coação no curso do processo, violação de sigilo, associação para o tráfico e tráfico de drogas.
*Matéria editada às 15h47 para acréscimo de informações
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
LOA 2025: receita e despesas de Campo Grande serão votadas em duas sessões nesta quinta
Foram apresentadas 557 emendas ao projeto sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual)
De alfaiate a zelador, Funtrab oferta 978 vagas de emprego nesta quinta-feira
A lista de vagas inclui 66 oportunidades para PCDs (Pessoa com Deficiência)
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.