Só no corotinho: Adolescentes bebem até passar mal e dono de bar é preso

Comerciante dono de um bar foi preso pela Guarda Municipal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (25), depois de vender bebidas alcoólicas para quatro adolescentes. As meninas, com idades entre 13 e 16 anos, ficaram embriagadas, chegaram a passar mal e uma delas precisou de atendimento médico. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bebidas encontradas com as garotas foram apreendidas. Foto: Divulgação
Bebidas encontradas com as garotas foram apreendidas. Foto: Divulgação

Comerciante dono de um bar foi preso pela Guarda Municipal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (25), depois de vender bebidas alcoólicas para quatro adolescentes. As meninas, com idades entre 13 e 16 anos, ficaram embriagadas, chegaram a passar mal e uma delas precisou de atendimento médico.

De acordo com a Guarda, por volta das 16 horas, a equipe foi informada que as adolescentes estavam bêbadas no Parque dos Ipês. Lá, os guardas constataram os fatos e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para levar uma delas à Upa (Unidade de Pronto Atendimento).

Elas estavam com quatro “corotes” de bebida alcoólica e um energético que alegaram terem comprado por R$ 38 em um bar no centro da cidade e apontaram o local. O Conselho Tutelar foi acionado e, no estabelecimento, o comerciante chegou a negar a venda, mas foram encontradas bebidas da mesma marca das que estavam com as vítimas. Por este motivo, o homem acabou preso.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação