PRF prende homens que locavam veículos na Capital para vender na Bolívia

Durante o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em Anastácio, a 141 km de Campo Grande, dois homens que transportavam veículos de locadoras para vender na Bolívia. A prisão dos rapazes ocorreu durante fiscalização na BR-262. Os policiais abordaram um Chevrolet Onix, conduzido por um motorista de aplicativo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/Agência PRF
Foto: Reprodução/Agência PRF

Durante o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em Anastácio, a 141 km de Campo Grande, dois homens que transportavam veículos de locadoras para vender na Bolívia.

A prisão dos rapazes ocorreu durante fiscalização na BR-262. Os policiais abordaram um Chevrolet Onix, conduzido por um motorista de aplicativo, que levava dois passageiros de 38 anos e uma mulher. O condutor informou que estava retornando de Corumbá em direção a Campo Grande. Os passageiros apresentaram atitude suspeita e entraram em contradição ao informar os motivos da viagem.

Após entrevista eles confessaram que na terça-feira (18), entregaram um Audi Q3 e uma Renault Oroch, em um posto de combustíveis na fronteira do Brasil com a Bolívia. Eles confessaram também, que alugavam os carros em locadoras, transferiam os documentos para o nome de terceiros e entregavam os automóveis na fronteira para serem vendidos no país vizinho.

Eles foram encaminhados à delegacia de Anastácio.

Conteúdos relacionados