Por não aceitar fim de relacionamento, mulher dá facada em ex-marido
Um homem de 23 anos, precisou ser socorrido após ser atingido por uma facada na madrugada deste domingo (23), em Dourados, a 194 quilômetros de Campo Grande. A autora seria sua ex companheira que não teria aceitado o fim do relacionamento. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Romo (Ronda Ostensiva Motorizada) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 23 anos, precisou ser socorrido após ser atingido por uma facada na madrugada deste domingo (23), em Dourados, a 194 quilômetros de Campo Grande. A autora seria sua ex companheira que não teria aceitado o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Romo (Ronda Ostensiva Motorizada) foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) que estava atendendo um homem que teria sofrido uma tentativa de homicídio.
No local, o pai da vítima, que foi ferida na perna esquerda, relatou que a ex companheira do filho seria a responsável pelo ferimento. Ela estava no local e foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Segundo o relato do pai, o rapaz esteve em um relacionamento com a acusada por três anos e estariam separados há 8 meses, e já teria sido agredido pela ex companheira.
Após separação, a acusada estaria ameaçando o rapaz e na noite deste sábado (23), após ver ele na companhia da namorada, o agrediu com tapa no rosto. Para evitar maiores problemas, o casal acabou indo embora do local.
Conforme o registro policial, ao chegar em casa, a vítima foi surpreendida com um golpe de faca, desferido pela mulher que estava atrás do muro. Ele gritou por socorro, momento em que o pai acordou e foi socorrê-lo.
Aos policiais o pai da vítima contou que no momento em que saiu, viu a acusada ainda em cima do filho tentando atingi-lo com mais golpes de faca.
Já a mulher afirmou que encontrou o ex na festa com uma vizinha e se irritou, confessando ter dado o tapa em seu rosto. Mas disse que por serem vizinhos decidiu espera-lo para resolver a situação e que não pretendia atingi-lo, apenas queria dar um susto.
O rapaz foi encaminhado para uma UPA com corte de aproximadamente 6 centímetros na coxa esquerda, e a acusada levada para a delegacia junto com a arma usada no crime. Ela apresentava hematomas no pescoço, tórax e costas, que teriam sido ocasionadas pelo pai da vítima.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.