Polícia prende homem suspeito de atirar na cabeça da ex-mulher

Um homem 42 anos foi preso por atirar contra a cabeça da ex-esposa na noite da última terça-feira (21) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais militares nesta quinta-feira (21). O crime ocorreu no Conjunto Residencial Estrela Verá na Projetada 2. Ele foi encontrado pela polícia na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Adilson Domingos)
(Foto: Adilson Domingos)

Um homem 42 anos foi preso por atirar contra a cabeça da ex-esposa na noite da última terça-feira (21) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais militares nesta quinta-feira (21).

O crime ocorreu no Conjunto Residencial Estrela Verá na Projetada 2. Ele foi encontrado pela polícia na casa de um parente no Jardim Pantanal. Desde o dia do crime Gilmar se escondia em um local diferente para evitar que fosse preso, publicou o site MS em Foco.

Na noite do crime, o autor se escondeu atrás do muro da casa da ex-mulher. No momento em que ela chegou de um curso profissionalizante, ele discutiu com ela e atirou contra a cabeça da vítima com uma garrucha. Ele disse que fez o disparo contra a mesa da cozinha e não contra a vítima, publicou o site MS em Foco.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital da Vida e o estado de saúde dela é estável e ela não corre risco de morte. Gilmar foi indiciado por tentativa de feminicídio.