A Polícia Civil ainda não tem suspeitos sobre o de Carlos Alberto Ribeiro da Silva, 42 anos, encontrado morto na Vila Nova Capital, região das Moreninhas, em . No entanto, não descarta que o crime pode ter sido cometido por um ‘justiceiro', já que Carlos Alberto era suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de 9 e 13 anos.

“Já temos muitos elementos, mas continuamos com as diligências e oitivas. Ele tinha duas acusações, uma de 2015 e outra do final do ano passado sobre abusos e não descartamos um possível justiceiro, uma vingança”, destacou o delegado que está à frente das investigações, Jarley Inácio de Souza, da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Jarley informou ao Jornal Midiamax, que até o momento foram ouvidas cinco testemunhas e que as investigações prosseguem.

O caso

Carlos Alberto foi encontrado por populares com as mãos amarradas e enrolado em um edredom, na vila Nova Capital. Possivelmente foi morto por enforcamento, já que um fio de cor preta foi encontrado em seu pescoço.

O corpo foi encontrado na manhã do último domingo (20). A motivação seria vingança. Informações da polícia são de que Carlos teria abusado sexualmente de duas meninas que época tinham 13 anos e 9 anos.