Morto achado em edredom teria sido alvo de vingança por estupro de duas crianças

Carlos Alberto Ribeiro da Silva, de 42 anos, encontrado com as mãos amarradas e enrolado em um edredom, no bairro Vila Nova Capital, em Campo Grande, teria sido morto por vingança ao ‘mexer’ com crianças. O corpo foi encontrado na manhã de domingo (20), por populares que chamaram a polícia. Informações da polícia são de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carlos Alberto Ribeiro da Silva, de 42 anos, encontrado com as mãos amarradas e enrolado em um edredom, no bairro Vila Nova Capital, em Campo Grande, teria sido morto por vingança ao ‘mexer’ com crianças. O corpo foi encontrado na manhã de domingo (20), por populares que chamaram a polícia.

Informações da polícia são de que Carlos teria abusado sexualmente de duas meninas que época tinham 13 anos e 9 anos. O crime teria sido por vingança. Mas, ainda é investigado pela polícia.

O corpo foi encontrado por populares que chamaram a polícia. Carlos estava com as mãos amarradas, enrolado em um edredom e possivelmente morto por enforcamento. Um fio de cor preta foi encontrado em seu pescoço.

Moradores da região disseram que antes do corpo ser encontrado ouviram disparos de arma de fogo, mas não há informações se no corpo havia marcas de tiros. A polícia agora procura pelos autores do assassinato.

 

Conteúdos relacionados

Deam (Nathalia Alcântara, Arquivo Midiamax)