A Polícia Civil investiga a morte de um bebê durante um parto em um salão de manicure na manhã desta quinta-feira (17) em , cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A mãe, com idade entre 20 e 25 anos foi internada em um hospital da cidade logo após ter dado à luz.

A jovem que trabalha como manicure no local teria escondido a da família, de acordo com a polícia. Durante a manhã desta quinta,ela teria se automedicado por volta das 10h30, em um momento em que estaria sozinha no salão.

Posteriormente, ela entrou em trabalho de parto, quando outras duas pessoas que já estavam no local, perceberam a situação e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando o Samu chegou, a mãe já havia tido o parto, porém a criança já estava morta, publicou o site Dourados News. O caso foi levado à delegacia e a mulher será autuada inicialmente por homicídio, segundo a polícia.

O corpo do bebê, do sexo masculino e que nasceu com 3,3 quilos, foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por análise. O caso segue sob investigação.