Polícia identifica suspeito de matar mulher que teve corpo removido de cemitério
A Polícia Civil já identificou o homem que matou a facadas Rosilei Potronieli, de 37 anos, no último domingo (10), na cidade de Terenos – a 28 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta a facadas ao lado de um bar da cidade. Segundo o delegado André Luis, o suspeito já foi identificado e um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil já identificou o homem que matou a facadas Rosilei Potronieli, de 37 anos, no último domingo (10), na cidade de Terenos – a 28 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta a facadas ao lado de um bar da cidade.
Segundo o delegado André Luis, o suspeito já foi identificado e um advogado já teria entrado em contato para apresentar o cliente, na delegacia. O homem é considerado foragido da Justiça.
André Luis ainda disse que testemunhas que prestaram depoimento afirmaram que Rosilei não teria nenhuma relação com o suspeito, que também é morador da cidade. Ainda não se sabe a motivação para o crime.
Sumiço no cemitério
Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.
A morte
Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A vítima estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando ela foi ao caixa para acertar a conta um homem em um Fiat Uno azul e chamou a vítima para conversar ao lado do bar.
O dono do bar de 62 anos relatou aos policiais, que em dado momento esse homem que havia chamado Rosilei pegou uma faca e deu vários golpes que atingiu abdômen e nádegas da vítima. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital do município.
Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada deste domingo (10).
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista cai em buraco obra não sinalizada em Dourados e fica gravemente ferido
Vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.