Pistoleiros perseguem e executam homem a tiros na fronteira

O corpo de Luís Alberto Quinonez de 40 anos foi encontrado nesta terça-feira (22), na Colônia Sapucaia na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi executado a tiros de pistola. Populares que passavam pelo local encontraram o corpo o meio a um matagal e chamaram a polícia. Luís teria sido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de Luís Alberto Quinonez de 40 anos foi encontrado nesta terça-feira (22), na Colônia Sapucaia na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi executado a tiros de pistola.

Populares que passavam pelo local encontraram o corpo o meio a um matagal e chamaram a polícia. Luís teria sido perseguido por pistoleiros que estavam em uma motocicleta, que ao alcançarem a vítima fizeram vários disparos de pistola 9mm.

Segundo o site Capitan Bado, após a execução os pistoleiros que estavam em uma motocicleta, de cor preta fugiram para Ponta Porã. Eles ainda não foram encontrados e não há informações sobre possível motivação para o crime, que é investigado.