Ossada achada em carro incendiado é de boi, segundo perícia

A perícia constatou que a ossada encontrada no porta-malas de um carro incendiado no sábado (13) passado, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, é de boi e não de ser humano, como as autoridades acreditavam inicialmente. Segundo o site Diário Corumbaense, o resultado da análise foi informado nesta segunda-feira (15), pela direção do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A perícia constatou que a ossada encontrada no porta-malas de um carro incendiado no sábado (13) passado, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, é de boi e não de ser humano, como as autoridades acreditavam inicialmente.

Segundo o site Diário Corumbaense, o resultado da análise foi informado nesta segunda-feira (15), pela direção do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Com relação ao carro, as investigações continuam. Objetivo é descobrir se está envolvido em algum crime.

Conforme já noticiado, uma ossada foi encontrada na tarde deste sábado dentro de um veículo queimado. O carro estaria há pelo menos um mês parado no local na região do Taquaral, que fica próximo à fronteira com a Bolívia, aproximadamente uns 2 quilômetros.

Conteúdos relacionados