Pedreiro tenta intimidar ex-mulher durante registro de B.O e acaba preso
Um pedreiro de 33 anos foi preso em flagrante ao intimidar a ex-mulher enquanto ela registrava boletim de ocorrência contra ele, na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi até a delegacia após o homem descumprir medida protetiva e foi seguida pelo acusado. Conforme a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um pedreiro de 33 anos foi preso em flagrante ao intimidar a ex-mulher enquanto ela registrava boletim de ocorrência contra ele, na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.
A mulher foi até a delegacia após o homem descumprir medida protetiva e foi seguida pelo acusado. Conforme a vítima, o casal se separou há cerca de oito meses, após um relacionamento de seis anos. Com o rompimento, a mulher procurou a Justiça para pedir pensão alimentícia para os dois filhos que eles têm em comum e desde então passou a ser agredida, perseguida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro.
No início da manhã desta quarta, a mulher foi avisada por amigos que o ex marido e a atual namorada dele estavam procurando por ela e dizendo que iriam matá-la. Ao sair em frente da casa onde mora no Jardim São João, em Bataguassu, a vítima se deparou com o acusado que chegava ao local no carro da atual namorada, empunhando uma faca.
A vítima tentou impedir o ajudante de pedreiro descer do carro, segurando a trava da porta, torceu o braço dele e conseguiu tomar a faca. Após ser desarmado o acusado desceu do veículo e com um puxão de cabelo derrubou a ex-companheira no chão e passou a agredi-la com socos e pontapés. A ex-sogra, que estava no imóvel, saiu em defesa da filha e também foi agredida pelo acusado, que ainda passou com o carro por cima do pé dela.
Após conseguirem se desvencilhar do acusado, as vítimas foram até a Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu, sendo seguidas pelo acusado, que ficou passando em frente à unidade policial enquanto elas aguardavam atendimento, contrariando decisão Judicial que determina que fique distante da ex mulher por no mínimo 100 metros.
Enquanto registravam a ocorrência, novamente o acusado passou em frente à delegacia, em baixa velocidade, na tentativa de intimidar as vítimas. Nesse momento, o investigador que realizava o atendimento das vítimas abordou e prendeu o ajudante de pedreiro em flagrante por descumprimento de medidas protetivas.
A ocorrência de hoje é a quinta que a vítima registra contra o acusado após a separação. Nas ocorrências anteriores a vítima relatou que o homem diz que vai matá-la e beber o sangue. A motivação do ódio e da perseguição seria a requisição judicial de alimentos para os filhos do casal.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.