Morto em confronto com a PM levou três tiros e tinha passagens por roubo

Jefferson de Lima de 26 anos morto em uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Choque, na manhã deste sábado (8), em Campo Grande, no bairro Panorama tinha passagens pela polícia por roubo. Ele foi morto com três tiros. Segundo informações passadas pela polícia, Jefferson tinha passagens por roubo na cidade de Sidrolândia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Jefferson de Lima de 26 anos morto em uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Choque, na manhã deste sábado (8), em Campo Grande, no bairro Panorama tinha passagens pela polícia por roubo. Ele foi morto com três tiros.

Segundo informações passadas pela polícia, Jefferson tinha passagens por roubo na cidade de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. Denúncias de que uma motocicleta roubada na noite anterior estava em uma casa, na rua Três Poderes levaram os militares até o local.

Quando os policiais chegaram até a casa encontraram Jefferson na frente da residência. Foi dada ordem de parada a ele, que fugiu para dentro da casa e passou a atirar contra os policiais que revidaram acertando o autor com três disparos, sendo socorrido até unidade de saúde do bairro Tiradentes.

Mas, Jefferson acabou morrendo na unidade de saúde. Dentro da casa, os policiais encontraram 12 quilos de maconha, e a motocicleta roubada. A arma usada por Jefferson foi apreendida pela polícia.

Morto em confronto com a PM levou três tiros e tinha passagens por roubo

 

Conteúdos relacionados

menina criança estupro