Pular para o conteúdo
Polícia

Mortas carbonizadas, pacientes estavam com as filhas e voltavam de tratamento médico

As quatro pessoas mortas carbonizadas em um acidente na MS-395 eram duas pacientes e suas filhas, que voltaram de um tratamento médico em Três Lagoas, a 338 km da Capital. Moradoras da cidade de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande, as pacientes saíram da cidade para fazer tratamento de hemodiálise e oncologia. As quatro […]
Arquivo -
Foto: Cenário MS
Foto: Cenário MS

As quatro pessoas mortas carbonizadas em um acidente na eram duas pacientes e suas filhas, que voltaram de um tratamento médico em , a 338 km da Capital. Moradoras da cidade de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande, as pacientes saíram da cidade para fazer tratamento de hemodiálise e oncologia.

As quatro mulheres morreram carbonizadas em um acidente na MS-395 entre ândia e Bataguassu na noite desta sexta-feira (28). As quatro vítimas eram passageiras de uma van modelo Mercedes-Benz Sprinter da secretaria de saúde de Bataguassu, que colidiu com a traseira de um caminhão carregado de ração animal.

Os dois veículos transitavam no mesmo sentido, Três Lagoas a Bataguassu, quando, logo após uma descida, a van chocou-se com a traseira do caminhão. De acordo com o site Perfil News, o motorista da secretaria de saúde foi arremessado para fora do carro e sofreu ferimentos. Ele tentou retirar as mulheres do carro, mas não conseguiu e o carro pegou fogo.

Ainda nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Bataguassu, emitiu uma nota de solidariedade às famílias das vítimas. Na nota, a Prefeitura aponta que o caminhão estava parado na pista e sem sinalização e que o motorista da van está hospitalizado.

“A Prefeitura informa que desde que a informação do ocorrido chegou a conhecimento da administração municipal, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e se solidariza com os familiares das vítimas, se colocando à inteira disposição para prestar toda assistência necessária”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
furnas

‘Bate e volta’: Furnas do Dionísio anuncia 11° Festival da Rapadura

Onde assistir: Quarta-feira de futebol tem seis brasileiros em torneios continentais

assembleia alems ponto facultativo

Assembleia de MS vota alteração em regras e prazos do TCE-MS em redação final

Renata é a grande campeã do Big Brother Brasil 25: ‘Entrou pra história’

Notícias mais lidas agora

Sem resposta da PGR, Zanin mantém desembargadores do TJMS e conselheiro do TCE afastados

corpo encontrado onça

‘Deus me guiou certinho’: cunhado encontra corpo de caseiro morto por onça no Pantanal

Cardeais se reúnem no Vaticano para decidir sobre o Conclave

Mãe é denunciada após oferecer adolescente para marido estuprar e assistir crime em MS

Últimas Notícias

Sem Categoria

Homem é preso por descumprir medida protetiva e incendiar a casa da ex em Mundo Novo

O carro da mulher, que estava estacionado na garagem de casa, foi destruído.

Famosos

Campeã do BBB 25, Renata descarta romance com brother: ‘Teve não’

Após brother confessar interesse, Renata Saldanha descarta qualquer possibilidade de romance com o rapaz após vencer o BBB 25

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 5 recebem parcela de abril nesta quarta-feira

Em Mato Grosso do Sul, 201.654 famílias recebem o Bolsa Família

Mundo

Corpo do papa Francisco chega à Basílica de São Pedro

Corpo do pontífice será velado por três dias