Morador com aluguel atrasado tem a casa invadida e é ameaçado no Centro

Um homem de 52 anos, morador da Rua Antônio Maria Coelho no Centro de Campo Grande, procurou a delegacia e disse que teve a casa invadida por um desconhecido que o ameaçou no final da tarde desta sexta-feira (07). O motivo, de acordo com a vítima, é pelo fato de estar sofrendo uma ação de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 52 anos, morador da Rua Antônio Maria Coelho no Centro de Campo Grande, procurou a delegacia e disse que teve a casa invadida por um desconhecido que o ameaçou no final da tarde desta sexta-feira (07).

O motivo, de acordo com a vítima, é pelo fato de estar sofrendo uma ação de despejo por atraso no aluguel. Ele disse à polícia que estava em casa, com as portas fechadas, quando ouviu um barulho, como se alguém estivesse arrombando a porta principal do local, que é uma vila de casas.

Ao abrir a porta para ver o que ocorria, deparou-se com um indivíduo desconhecido, que tentava arrombar a porta. Ao ser perguntado que faria no local, o desconhecido contou que estava lá para cobrar o aluguel. O autor também teria dito que se caso o morador continuasse olhando para seu rosto, a vítima levaria um tiro.

O homem de 52 anos confirmou na delegacia que está com uma ação de despejo que está sendo apurado na Área Cível na Justiça. O caso foi registrado como ameaça e invasão de domicílio na Depac Centro.

Conteúdos relacionados