Mesmo com Carnaval cancelado, efetivo policial será mantido em Campo Grande

Mesmo com o anúncio de cancelamento do Carnaval, em Campo Grande, feito pelo prefeito Marquinhos Trad, depois da chuva forte que caiu na última terça-feira (26) destruiu várias regiões da cidade, o efetivo policial será mantido. Segundo o secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) Antônio Carlos Videira, todo o preparativo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com o anúncio de cancelamento do Carnaval, em Campo Grande, feito pelo prefeito Marquinhos Trad, depois da chuva forte que caiu na última terça-feira (26) destruiu várias regiões da cidade, o efetivo policial será mantido.

Segundo o secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) Antônio Carlos Videira, todo o preparativo feito antes para a segurança da cidade será mantido, com reforço de todas as unidades policiais.

Ao todo serão 2.397 servidores da secretaria, incluindo, o setor administrativo. 1.069 Policiais Militares, duas equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), 930 militares dos bombeiros, 350 policiais civis, além de equipes do Batalhão de Choque. O reforço nas duas Depacs e na Casa da Mulher Brasileira também será feito.

A operação Carnaval terá início nesta sexta-feira (1º) e deve durar até quarta-feira (6).  Em Campo Grande 500 policiais militares em viaturas, cavalos e veículos de duas rodas deve fazer a segurança da população. 360 bombeiros também estarão a prontos para atender na Capital.

“Todas as forças estarão trabalhando de forma integrada usando radares móveis e etilômetros nas rodovias”, disse coronel PM Waldir Acosta.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados