Mecânico é espancado por populares após mostrar partes íntimas a criança na rua
Foi preso neste sábado (26), um mecânico de 41 anos, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, após mostrar as partes íntimas a uma menina, que andava de bicicleta no bairro. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (28). Os pais da criança contaram à polícia que no sábado (26) foram até a casa de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso neste sábado (26), um mecânico de 41 anos, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, após mostrar as partes íntimas a uma menina, que andava de bicicleta no bairro. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (28).
Os pais da criança contaram à polícia que no sábado (26) foram até a casa de um amigo junto da filha. Eles passaram o dia bebendo, quando por volta das 16 horas o suspeito chegou a sua residência e foi carpir o mato em frente à casa, momento em que a filha do casal pediu para andar de bicicleta na rua.
Momentos depois, o casal que também conhecia o mecânico foi até a sua casa onde passaram a ingerir pinga, sendo que a criança chegou e ao ir banheiro o suspeito teria passado as mãos em suas pernas. A menina voltou e assustada contou a mãe que antes de entrar na casa, o mecânico havia mostrado suas partes íntimas para ela enquanto andava de bicicleta.
E que ao ir ao banheiro, ele ainda passou as mãos em suas pernas. A mulher começou a gritar por ‘tarado’, e moradores do bairro que ouviram seguraram o mecânico e passaram a espancá-lo. A polícia foi chamada e encontrou o homem escondido embaixo da cama.
Na delegacia, ele negou o crime e disse que não deixa crianças entrarem em sua casa por causa de seu cachorro, e que o casal havia inventado a história depois de sua recusa em dar dinheiro para o pai da menina comprar cocaína. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, e nesta segunda (28) deve ser determinada ou não a sua prisão preventiva, na audiência de custódia.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.