Ladrões prendem mãe e filha em chácara para roubar camionete

Mãe e filha, de 33 e 66 anos, foram mantidas reféns na noite desta quinta-feira (25), quando chegavam a chácara onde moravam, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Cinco assaltantes invadiram o local. As mulheres contaram que ficaram sob a mira dos bandidos por aproximadamente cinco horas. O roubo aconteceu por volta das 20h30 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mãe e filha, de 33 e 66 anos, foram mantidas reféns na noite desta quinta-feira (25), quando chegavam a chácara onde moravam, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Cinco assaltantes invadiram o local.

As mulheres contaram que ficaram sob a mira dos bandidos por aproximadamente cinco horas. O roubo aconteceu por volta das 20h30 desta quinta (25), quando elas chegavam ao imóvel em uma camionete Ranger. Ao abrir o portão foram cercadas pelos ladrões que anunciaram o assalto. Um dos integrantes da quadrilha estava em uma motocicleta dando apoio ao restante do grupo.

Elas foram ameaçadas a todo o momento de morte pelos autores, que levaram a camionete e só as libertaram depois de cinco horas. Elas não souberam informar sobre as características dos bandidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação