Jovem sai para levar bebê ao médico e desaparece em Campo Grande

A mãe de uma jovem, de 20 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta quinta-feira (3) para registrar o desaparecimento da filha e de sua neta, de 1 ano 5 meses. A jovem mora no Jardim Anache. Na delegacia, a mulher contou que a filha saiu por volta do meio dia de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mãe de uma jovem, de 20 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta quinta-feira (3) para registrar o desaparecimento da filha e de sua neta, de 1 ano 5 meses. A jovem mora no Jardim Anache.

Na delegacia, a mulher contou que a filha saiu por volta do meio dia de quarta-feira (2) para levar a bebê a um posto de saúde do bairro Coronel Antonino e não voltou para casa até o momento.

Ainda segundo a mulher, a filha sofre de depressão e que a doença se manifestou após a jovem ficar internada a aproximadamente 1 ano devido a um problema no coração. Após isso, ela teria passado a se mutilar.

A mãe ainda disse que a filha vinha fazendo tratamento para a doença e que parecia estar bem. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa. Não há informações sobre as características físicas da jovem, no boletim de ocorrência.

Conteúdos relacionados