Susto: Jovem leva dezenas de picadas e é internada após ser atacada por enxame de abelhas

Jovem de 28 anos ficou ferida depois de ser atacada por um enxame de abelhas migratórias na tarde desta quarta-feira (16) no Bairro Aymoré, em Campo Grande. Na casa, também estavam um bebê de quatro meses e um garoto de 8 anos, que não tiveram ferimentos porque foram socorridos pela avó, uma mulher de 51 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 28 anos ficou ferida depois de ser atacada por um enxame de abelhas migratórias na tarde desta quarta-feira (16) no Bairro Aymoré, em Campo Grande. Na casa, também estavam um bebê de quatro meses e um garoto de 8 anos, que não tiveram ferimentos porque foram socorridos pela avó, uma mulher de 51 anos.

A mãe da vítima contou que estava na varanda de casa quando viu a filha ser atacada pelas abelhas. “Tinha uma nuvem preta em cima dela e ela não conseguiu ter reação para se livrar, ficou parada”, lembra.

A dona de casa levou os netos para a casa de uma vizinha e depois retornou para ajudar a filha, usando uma toalha, para espantar as abelhas. A jovem foi picada dezenas de vezes e teve diversos ferimentos na cabeça, pescoço e no rosto.

“Os bichos enroscaram no cabelo dela e o rosto ficou bem inchado. Só não ficou pior porque ela não é alérgica”, finaliza a mãe.

A vítima foi socorrida e levada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Iracy Coelho, mas lá, foi encaminhada para o Hospital  Regional. A mãe dela, foi picada cerca de seis vezes e recusou atendimento.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez vistoria na casa, no entanto, não encontrou nenhuma cachopa na região. De acordo com os militares, o enxame que atacou a jovem é de abelhas migratórias que estavam de passagem pelo local.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação