VÍDEO: Identificados bandidos mortos em confronto com policiais do Choque em lanchonete
Foram identificados neste sábado (19) os dois bandidos mortos em um confronto com policiais do Batalhão de Choque na madrugada de sexta-feira (18), após assaltarem uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Os mortos foram Lucas Monteiro Tejas, vulgo Betão, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram identificados neste sábado (19) os dois bandidos mortos em um confronto com policiais do Batalhão de Choque na madrugada de sexta-feira (18), após assaltarem uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Os mortos foram Lucas Monteiro Tejas, vulgo Betão, 20 anos, e Geraldo Figueira Mendonça, vulgo Marreta, de 30 anos.
Eles e outros dois rapazes chegaram em um veículo Fiat Strada, entraram armados na lanchonete e pediram um lanche. Os bandidos começaram a comer, mas não tiravam o olho do caixa, o que levantou a suspeita do funcionário. Ao anunciarem o assalto, o funcionário correu e se trancou no banheiro para chamar a polícia.
Um dos bandidos começou a chutar e tentar arrombar a porta, momento em que o funcionário saiu. No banheiro ele conseguiu acionar o 190 e não desligou a chamada. A Polícia Militar conseguiu identificar o local e seguiu até a lanchonete.
Quando perceberam que a polícia estava chegando, um deles fugiu com R$ 300 do caixa. O funcionário e outra refém conseguiram correr e se trancar no banheiro da lanchonete. Os policiais invadiram o local, momento que houve troca de tiros, e Lucas Monteiro morreu na lanchonete.
Os outros conseguiram fugir com mais dois carros roubados pelo bando, um Corola e uma camionete Hilux, além do carro de uma médica que estava na lanchonete, o HB20. Geraldo morreu em uma troca de tiros no bairro Vila Vilas Boas, durante a fuga.
Lucas Monteiro tinha passagens porte ilegal de arma de fogo, receptação, furtos e roubos a mão armada. Geraldo tinha passagens por furto, violência doméstica, tráfico de drogas, receptação e roubos a mão armada.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
No Nova Lima, várias ruas estão alagadas
Peças de marca a partir de 10 reais serão vendidas em bazar no domingo em Campo Grande
Itens terão até 90% de desconto no Breshop
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.