VÍDEO: Identificados bandidos mortos em confronto com policiais do Choque em lanchonete

Foram identificados neste sábado (19) os dois bandidos mortos em um confronto com policiais do Batalhão de Choque na madrugada de sexta-feira (18), após assaltarem uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Os mortos foram Lucas Monteiro Tejas, vulgo Betão, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram identificados neste sábado (19) os dois bandidos mortos em um confronto com policiais do Batalhão de Choque na madrugada de sexta-feira (18), após assaltarem uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Os mortos foram Lucas Monteiro Tejas, vulgo Betão, 20 anos, e Geraldo Figueira Mendonça, vulgo Marreta, de 30 anos.

Eles e outros dois rapazes chegaram em um veículo Fiat Strada, entraram armados na lanchonete e pediram um lanche. Os bandidos começaram a comer, mas não tiravam o olho do caixa, o que levantou a suspeita do funcionário. Ao anunciarem o assalto, o funcionário correu e se trancou no banheiro para chamar a polícia.

VÍDEO: Identificados bandidos mortos em confronto com policiais do Choque em lanchonete
Foto: Divulgação.

Um dos bandidos começou a chutar e tentar arrombar a porta, momento em que o funcionário saiu. No banheiro ele conseguiu acionar o 190 e não desligou a chamada. A Polícia Militar conseguiu identificar o local e seguiu até a lanchonete.

Quando perceberam que a polícia estava chegando, um deles fugiu com R$ 300 do caixa. O funcionário e outra refém conseguiram correr e se trancar no banheiro da lanchonete. Os policiais invadiram o local, momento que houve troca de tiros, e Lucas Monteiro morreu na lanchonete.

Os outros conseguiram fugir com mais dois carros roubados pelo bando, um Corola e uma camionete Hilux, além do carro de uma médica que estava na lanchonete, o HB20. Geraldo morreu em uma troca de tiros no bairro Vila Vilas Boas, durante a fuga.

Lucas Monteiro tinha passagens porte ilegal de arma de fogo, receptação, furtos e roubos a mão armada. Geraldo tinha passagens por furto, violência doméstica, tráfico de drogas, receptação e roubos a mão armada.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação