VÍDEO: Identificados bandidos mortos em confronto com policiais do Choque em lanchonete
Foram identificados neste sábado (19) os dois bandidos mortos em um confronto com policiais do Batalhão de Choque na madrugada de sexta-feira (18), após assaltarem uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Os mortos foram Lucas Monteiro Tejas, vulgo Betão, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram identificados neste sábado (19) os dois bandidos mortos em um confronto com policiais do Batalhão de Choque na madrugada de sexta-feira (18), após assaltarem uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Os mortos foram Lucas Monteiro Tejas, vulgo Betão, 20 anos, e Geraldo Figueira Mendonça, vulgo Marreta, de 30 anos.
Eles e outros dois rapazes chegaram em um veículo Fiat Strada, entraram armados na lanchonete e pediram um lanche. Os bandidos começaram a comer, mas não tiravam o olho do caixa, o que levantou a suspeita do funcionário. Ao anunciarem o assalto, o funcionário correu e se trancou no banheiro para chamar a polícia.
Um dos bandidos começou a chutar e tentar arrombar a porta, momento em que o funcionário saiu. No banheiro ele conseguiu acionar o 190 e não desligou a chamada. A Polícia Militar conseguiu identificar o local e seguiu até a lanchonete.
Quando perceberam que a polícia estava chegando, um deles fugiu com R$ 300 do caixa. O funcionário e outra refém conseguiram correr e se trancar no banheiro da lanchonete. Os policiais invadiram o local, momento que houve troca de tiros, e Lucas Monteiro morreu na lanchonete.
Os outros conseguiram fugir com mais dois carros roubados pelo bando, um Corola e uma camionete Hilux, além do carro de uma médica que estava na lanchonete, o HB20. Geraldo morreu em uma troca de tiros no bairro Vila Vilas Boas, durante a fuga.
Lucas Monteiro tinha passagens porte ilegal de arma de fogo, receptação, furtos e roubos a mão armada. Geraldo tinha passagens por furto, violência doméstica, tráfico de drogas, receptação e roubos a mão armada.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Vasco apenas empata com o Juventude no Brasileirão e sai vaiado de São Januário
Resultado irritou a torcida vascaína que vaiou o time após o apito final
Homem é detido após fazer arruaça no Terminal Guaicurus e reagir à abordagem da Guarda Civil
Guarda Civil apreendeu com o homem porções de entorpecentes
Em cadeia de rádio e TV, Cármen Lúcia convida cidadãos a votar
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convidou os eleitores e as eleitoras a comparecerem às urnas neste domingo (6) para exercer seu “direito fundamental”
São Paulo é preguiçoso, leva gol de bicicleta e cai para o Cuiabá na Arena Pantanal
Donos da casa derrotaram os paulistas por 2 a 0 em uma Arena Pantanal vazia em partida válida pela 29ª rodada da competição
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.