Antes de fazer reféns e trocar tiros com a polícia, bandidos pediram e comeram lanche
O funcionário da lanchonete que fica em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) feito de refém durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (18), contou os momentos de terror e tensão que passou antes da chegada da equipe do Batalhão de Choque ao estabelecimento. Ele disse que os bandidos chegaram durante […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O funcionário da lanchonete que fica em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) feito de refém durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (18), contou os momentos de terror e tensão que passou antes da chegada da equipe do Batalhão de Choque ao estabelecimento.
Ele disse que os bandidos chegaram durante a madrugada, por volta das 1h50 desta sexta (18), entraram e pediram um lanche -o baratíssimo do dia – esperaram um cliente sair, e passaram a comer o sanduíche, momento em que uma mulher, que seria médica, chegou a lanchonete.
“Eles estavam comendo normalmente, mas passei a desconfiar depois que um deles não parava de olhar para o caixa”. Momentos depois, um dos ladrões anunciou o assalto, nisso, o funcionário correi e se trancou no escritório e ligou para a polícia.
Um dos ladrões foi até a porta e começou a chutar para tentar arrombar e entrar no local. O funcionário, então, abriu a porta e desceu com o autor, que pedia a todo momento que o cofre da lanchonete fosse aberto. “Consegui enrolar eles (bandidos) por pelo menos 20 minutos”.
Quando perceberam que a polícia estava chegando, um deles fugiu com R$ 300 do caixa. O Funcionário e a médica conseguiram correr e se trancar no banheiro da lanchonete. Os policiais invadiram o local, momento que houve troca de tiros, e um deles morreu.
Outros três foram detidos e levados para a delegacia, sendo que dois foram encontrados em outro local com mais dois carros roubados pelo bando, um Corola e uma camionete Hilux, além do carro da médica, o HB20. Um integrante morreu em uma troca de tiros no bairro Vila Vilas Boas, quando tentava fugir.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Dois são presos em flagrante por incêndio em vegetação no Nova Lima
Equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia do incêndio
STJD define data de julgamento do pedido de Corinthians e Vasco da semifinal da Copa do Brasil
Outros sete casos também serão julgados neste dia
TRE-MS lembra que partidos já podem fazer entrega da prestação de contas
Entrega das mídias pode ser feita de maneira online
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.