Homem que ‘rachou’ cabeça após se pendurar em trave de gol e cair recebe alta na Capital

O homem de 41 anos, que sofreu traumatismo craniano após se pendurar em uma trave de gol e cair, recebeu alta na Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (3). De acordo com as informações da assessoria do hospital, não foi necessário procedimento cirúrgico e o homem apresentou melhora com as medicações. Ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem de 41 anos, que sofreu traumatismo craniano após se pendurar em uma trave de gol e cair, recebeu alta na Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (3).

De acordo com as informações da assessoria do hospital, não foi necessário procedimento cirúrgico e o homem apresentou melhora com as medicações. Ele recebeu alta às 16h30.

O acidente aconteceu em Coxim no dia 29 de janeiro. O homem se pendurou na trave de gol de uma quadra de futebol e caiu de cabeça no chão. Após cair, a trave caiu em cima dele.

Conforme testemunhas, a vítima teve ferimentos na cabeça e perdeu bastante sangue. Na ocasião, o homem foi levado até o hospital da cidade com traumatismo craniano, mas devido à gravidade, foi encaminhado para a Capital.

Conteúdos relacionados