Valentão é preso depois de encher a cara, espancar a ex e quebrar móveis

Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (8) após espancar a ex-mulher, de 33 anos. Ele estaria embriagado e após agredir a vítima, quebrou os móveis da casa, em Corumbá, distante 444 km de Campo Grande. Conforme as informações da vítima para a Polícia Militar, o casal está separado, mas reside na mesma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (8) após espancar a ex-mulher, de 33 anos. Ele estaria embriagado e após agredir a vítima, quebrou os móveis da casa, em Corumbá, distante 444 km de Campo Grande.

Conforme as informações da vítima para a Polícia Militar, o casal está separado, mas reside na mesma casa, que também mora os filhos. O homem, inclusive, tinha uma namorada. A vítima relatou que ele havia recebido uma quantia em dinheiro de um serviço e saiu para ingerir bebida alcoólica.

Quando retornou, estava agressivo e desferiu um soco no rosto da vítima, também cortou o pulso da mulher com uma faca. Em seguida, o suspeito quebrou a geladeira, televisão, fogão e as portas da casa. Após cometer esses atos, fugiu do local.

De acordo com as informações do site Capital do Pantanal, ele foi localizado horas depois pela Polícia Militar. Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação