Homem com tornozeleira eletrônica é preso com revólver calibre 38

Um homem com tornozeleira eletrônica foi preso por porte ilegal de arma em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a prisão foi realizada após denúncia. Populares desconfiaram do comportamento suspeito de dois homens em uma motocicleta parados em frente de um bar na Rua Joaquim Venceslau de Barros. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação PM
Divulgação PM

Um homem com tornozeleira eletrônica foi preso por porte ilegal de arma em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a prisão foi realizada após denúncia.

Populares desconfiaram do comportamento suspeito de dois homens em uma motocicleta parados em frente de um bar na Rua Joaquim Venceslau de Barros.

A Polícia Militar então foi até o local e realizou vistoria nos dois suspeitos e encontrou um revólver calibre 38 e três munições intactas. A arma estava com o homem de 24 anos que já utilizava tornozeleira eletrônica. Com o segundo indivíduo, de 17 anos, não havia nada de ilícito. O homem armado afirmou não ter porte de arma e foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados