Homem assassinado em Ponta Porã tinha escapado de atentado em outubro
O homem identificado como Fidel Medina Garcia de 28 anos, que foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (26), em Ponta Porã e que estava em um terreno baldio na rua Vital Brasil esquina com a João Vayres na Vila Maísa, em Ponta Porã, tinha sofrido um atentado no dia 5 de outubro de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem identificado como Fidel Medina Garcia de 28 anos, que foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (26), em Ponta Porã e que estava em um terreno baldio na rua Vital Brasil esquina com a João Vayres na Vila Maísa, em Ponta Porã, tinha sofrido um atentado no dia 5 de outubro de 2017.
Na época, ele trafegava de moto por uma das ruas do bairro Santa Izabel, em Ponta Porã, quando foi atacado por homens armados. Na tentativa de fugir dos pistoleiros ele que estava com um filho que 7 anos na época, acabou batendo a moto que pilotava na traseira de uma caminhonete. Fidel levou um tiro em um dos braços, já o filho dele teve ferimentos graves e teve que ser levado para o Hospital da Vida em Dourados.
Em depoimento em outubro na delegacia, ele disse que não se lembrava de nada e não sabia porque tinha sofrido o atentado. Fidel foi preso no dia 10 de fevereiro de 2015 e confessou ter matado Marcos Cardoso Perez no dia 4 de setembro de 2014.
Nesta quinta-feira ele deixava a Lanchonete Seven, quando foi surpreendido por pelo menos dois homens em um veículo. Quando notou que seria atacado ele tentou correr, mas foi atingido por seis disparos e caiu morto.
Depois do crime os atiradores fugiram. Pelo menos duas armas diferentes foram usadas na execução de Fidel. Após o crime os assassinos deixaram o local e nem mesmo as características do carro que eles usavam foram informadas aos policiais.O caso continua sob investigação do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.