Não deu: ameaçou policiais por ser ‘filho de sargento e advogada’ e foi detido

Durante uma abordagem na madrugada desta segunda-feira (28), um homem de 27 anos foi levado para a delegacia de Campo Grande, após ser flagrado em luta com outra pessoa na rua da Divisão, no bairro Parati. Ele estava armado com uma faca. Um casal que estava na rua abordou os militares que faziam a ronda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante uma abordagem na madrugada desta segunda-feira (28), um homem de 27 anos foi levado para a delegacia de Campo Grande, após ser flagrado em luta com outra pessoa na rua da Divisão, no bairro Parati. Ele estava armado com uma faca.

Um casal que estava na rua abordou os militares que faziam a ronda por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (28), avisando que havia dois homens em luta e que um deles estava armado com um canivete. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram, apenas, um dos homens.

Foi dada voz de abordagem, e o autor resistiu dizendo aos policiais que eles não podiam fazer aquilo, já que era filho de sargento e de advogada, “Se vocês mexerem comigo estão ferrados, seus policinhas de bosta”.  Ele foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados