Dois amigos se deram mal na madrugada deste domingo (8), um deles acabou preso por dirigir embriagado e o outro ao tentar ajudar, foi pego no teste do e teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. Tudo começou com uma denúncia de no Jardim Leblon, em .

Conforme informações policiais, os militares realizavam atendimento de verificação de som alto, quando foi feita abordagem ao veículo Corsa, o motorista do carro, de 23 anos, ignorou a ordem de parada dos policiais e avançou o sinal vermelho.

Após a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que indicou o valor de 0,70mg/L, constatando a situação criminal.

Logo após todos os procedimentos policiais, um amigo do autor que conduzia uma motocicleta Honda, se apresentou como o condutor que recolheria o Corsa, já que seu amigo foi preso em flagrante.

Porém, ao se submeter ao teste de alcoolemia foi constatado o valor de 0,12mg/L, sendo encaminhadas apenas as sanções administrativas correspondentes e perda da CNH. O veículo Corsa foi recolhido ao pátio do Detran e a motocicleta foi entregue a um condutor habilitado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.