Executado a tiros na fronteira já tinha sido alvo de atentado de pistoleiros

Pedro Porfírio Pereira Palacios, de 47 anos, conhecido como ‘Polaco’ já havia sido alvo de um atentado antes de ser executado nesta quarta-feira (13), na cidade paraguaia de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. ‘Polaco’ estava sentado em frente à sua casa quando os pistoleiros chegaram em uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pedro Porfírio Pereira Palacios, de 47 anos, conhecido como ‘Polaco’ já havia sido alvo de um atentado antes de ser executado nesta quarta-feira (13), na cidade paraguaia de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.

‘Polaco’ estava sentado em frente à sua casa quando os pistoleiros chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos de pistola 9mm. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo dentro da residência já sem vida. Os autores fugiram e não se sabe quem seriam e a motivação, que é investigada pela polícia.

Informações passadas para o site Porã News, são de que a fazenda onde ‘Polaco’ trabalhava será investigada e nenhuma linha de investigação é descartada, inclusive, de envolvimento com o narcotráfico.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação