Ex-sócia de vistoriadora é alvo de mandado em MS por suspeita de fraudes em Detran

Uma mulher de 50 anos, ex-sócia de uma vistoriadora de Goiás, foi alvo de busca e apreensão de documentos em Campo Grande nesta quinta-feira (7) durante a Operação Cegueira Deliberada, deflagrada pela Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública de Goiás para apurar desvios de recursos públicos e corrupção no Detran daquele Estado. Em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Equipes estiveram em prédio residencial no Tiradentes pela manhã (Renata Portela
Equipes estiveram em prédio residencial no Tiradentes pela manhã (Renata Portela

Uma mulher de 50 anos, ex-sócia de uma vistoriadora de Goiás, foi alvo de busca e apreensão de documentos em Campo Grande nesta quinta-feira (7) durante a Operação Cegueira Deliberada, deflagrada pela Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública de Goiás para apurar desvios de recursos públicos e corrupção no Detran daquele Estado.

Em Mato Grosso do Sul, as equipes do Geccor (Grupo Especial de Combate à Corrupção) tiveram apoio da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado).

De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, foram recolhidos documentos, celulares e aparelhos de informática na casa da mulher, que mora na região do Tiradentes. Somente este mandado foi cumprido no Estado.

A mulher moraria já há algum tempo em Campo Grande, mas é investigada por ser suspeita de participar da rede de corrupção envolvendo o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás.

A operação conta com quase 200 policiais civis e criminais e cumpre mandados também em Goiás, São Paulo, Distrito Federal.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação