Esfaqueada, mulher pede socorro para grupo de amigos que tomava tereré

Uma mulher ainda não identificada e com um ferimento causado no tórax por uma faca, pediu socorro para um grupo de amigos que estava em frente de casa tomando tereré. O caso aconteceu às 2h25 deste sábado (5), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Os amigos relataram que estavam em frente de casa, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher ainda não identificada e com um ferimento causado no tórax por uma faca, pediu socorro para um grupo de amigos que estava em frente de casa tomando tereré. O caso aconteceu às 2h25 deste sábado (5), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Os amigos relataram que estavam em frente de casa, localizada na Rua Luis Feitosa, bairro Guatós, quando a mulher apareceu sangrando e pedindo socorro. 

Segundo informações dos bombeiros, os amigos contaram que a vítima dizia que não queria morrer e logo em seguida caiu na calçada. No local, os socorristas realizaram os primeiros atendimentos a uma mulher morena entre 30 a 40 anos que estava inconsciente. Ela estava sem os documentos. 

O ferimento causado por arma branca (faca) foi no tórax, do lado esquerdo. Após o atendimento emergencial a vítima foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Conteúdos relacionados