Escritório de fotógrafo pega fogo no interior de MS e polícia investiga motivo
No final da noite desta sexta-feira (3), o escritório de um fotógrafo na cidade de Brasilândia, que fica distante a 383 quilômetros de Campo Grande, acabou pegando fogo e destruiu todo o interior do local que continha móveis e alguns aparelhos eletrônicos de uso profissional. Ainda não se sabe o incêndio foi acidental ou criminal. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No final da noite desta sexta-feira (3), o escritório de um fotógrafo na cidade de Brasilândia, que fica distante a 383 quilômetros de Campo Grande, acabou pegando fogo e destruiu todo o interior do local que continha móveis e alguns aparelhos eletrônicos de uso profissional. Ainda não se sabe o incêndio foi acidental ou criminal.
De acordo com o site Brasilândia News, o fotógrafo Márcio Sicilio foi avisado por uma vizinha que teria ligado enquanto o profissional estaria em viagem de trabalho para Santa Rita do Pardo e que teria ligado para o Corpo de Bombeiros alertando que o escritório estava com algumas fumaças e que suspeitava de um incêndio.
O site afirma que a vizinha junto com seu marido, impaciente com a demora do resgaste, abriram a porta para saber se não tinha ninguém dentro do imóvel e que no momento, havia saído uma vasta fumaça e apresentava alguns focos de chamas. A mulher e seu esposo decidiram usar a mangueira para diminuir os focos até a chegada dos bombeiros.
A perda foi total e foi diagnosticado que dentro do recinto haviam pelo menos cinco sofás, duas cadeiras de plástico e uma poltrona estofada, monitor, teclado e mouse de um computador e fundos fotográficos de tecido e fotos de clientes.
Na manhã deste sábado (4), o fotógrafo retornou para o local de trabalho e registrou boletim de ocorrência. A Perícia Técnica de Três Lagoas foi solicitada para colher provas e tentar desvendar o fogo que destruiu o escritório. A Polícia Civil investiga o caso e deve solicitar algumas câmeras de segurança que ficam nas proximidades.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.