Embriagado sem CNH invade contramão e causa acidente

Homem de 46 anos foi preso na noite deste sábado (31), em Campo Grande, depois de provocar acidente de trânsito na região do bairro Mata do Jacinto. Foragido da justiça, ele estava embriagado, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria invadido a contramão, atingindo de frente uma moto com duas pessoas. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki

Homem de 46 anos foi preso na noite deste sábado (31), em Campo Grande, depois de provocar acidente de trânsito na região do bairro Mata do Jacinto. Foragido da justiça, ele estava embriagado, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria invadido a contramão, atingindo de frente uma moto com duas pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor seguia em um veículo Gol, quando na Rua Jamil Basmage, invadiu a contramão resultando na colisão frontal com uma Honda Bros. A moto ainda bateu em um Honda Civic que estava estacionado. Na moto estavam o piloto de 52 anos e a passageira, de 43 anos. Ambos ficaram gravemente feridos e foram socorridos.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente colocou o autor na viatura, pois havia risco de linchamento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que atestou positivo para a ingestão de álcool. As equipes constataram ainda que ele não era habilitado.

No carro, a perícia da Polícia Civil encontrou uma porção de maconha. Durante checagem ao sistema, foi constatado que o homem tinha mandado de prisão em aberto. Ele vai responder por tentativa de homicídio e posse de droga para consumo.

Conteúdos relacionados