Discussão entre amigos na frente de boate termina com um ferido a golpes de canivete

Rapaz de 20 anos foi ferido a golpes de canivete na frente de uma boate em Dourados, cidade distante 225 quilômetros da Capital. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21) e autor seria um amigo da vítima. A mãe da vítima procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. De acordo com […]
| 21/06/2019
- 15:41
Discussão entre amigos na frente de boate termina com um ferido a golpes de canivete

Rapaz de 20 anos foi ferido a golpes de canivete na frente de uma boate em Dourados, cidade distante 225 quilômetros da Capital. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21) e autor seria um amigo da vítima.

A mãe da vítima procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. De acordo com ela, por volta das 3h30 ela recebeu a ligação do hospital, informando que o filho tinha sido esfaqueado e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No hospital, a mãe conversou com o rapaz e ele contou que estava na frente da boate quando começou a discutir com o amigo, de 26 anos. Durante a discussão, o rapaz sacou um canivete e feriu a vítima várias vezes. O jovem não corre risco de morte.

A mãe da vítima foi até a casa onde o amigo mora e conversou com a mãe dele. A mulher ligou para o filho, que confessou ter esfaqueado o rapaz. Ele não foi localizado e responderá por dolosa, quando há intenção de ferir.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias