‘Diamante’ do PCC morre em confronto com a polícia no Los Angeles

Morreu na noite desta terça-feira (26) em confronto com policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande, Lucas Kauã Martins Vinco de Oliveira de 20 anos. O confronto aconteceu no bairro Jardim Los Angeles. Quatro adolescentes foram apreendidos. Por volta das 23 horas desta terça (26) quatro adolescentes foram apreendidos, um membro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
'Diamante' estava foragido do estado de São Paulo (Divulgação PM)
'Diamante' estava foragido do estado de São Paulo (Divulgação PM)

Morreu na noite desta terça-feira (26) em confronto com policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande, Lucas Kauã Martins Vinco de Oliveira de 20 anos. O confronto aconteceu no bairro Jardim Los Angeles. Quatro adolescentes foram apreendidos.

Por volta das 23 horas desta terça (26) quatro adolescentes foram apreendidos, um membro do PCC morto em confronto com a polícia e um foragido recapturado. Todos faziam parte de uma quadrilha que usava um veículo Volkswagen Gol para fazer assaltos na região norte da cidade.

Policiais que faziam rondas pela região desconfiaram da atitude de quatro adolescentes que estavam dentro de um Gol. Quando abordados foi percebido pelos militares, que o carro havia sido furtado. Os garotos confessaram que o veículo pertencia a um homem, que morava no Jardim Panorama, e que era usado para praticar roubos.

Então, os policiais foram até a casa desse morador que confessou aos policiais que os mentores dos roubos eram dois foragidos da Justiça, que moravam no bairro Los Angeles, e que um deles Lucas era membro do PCC e tinha o apelido de ‘Diamante’. Já no bairro, os militares foram recebidos por Lucas Kauã a tiros e revidaram acertando ‘Diamante’ que chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

Na casa, os militares encontraram uma pistola embaixo de um colchão e vários produtos de furtos que a quadrilha fez. Os quatro adolescentes foram apreendidos e Pedro Silvério da Silva Júnior de 20 anos foi preso.

Conteúdos relacionados