Detento passa mal em cela é socorrido e morre minutos depois

Fabio de Oliveira, 30 anos, morreu na noite desse sábado (12), após passar mal dentro de uma das celas do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, cidade distante a 427 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, internos do pavilhão 1, cela 6 começaram a gritar dizendo que havia um preso passando mal. Por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na 1ª DP (Foto: Anderson Gallo
Caso foi registrado na 1ª DP (Foto: Anderson Gallo

Fabio de Oliveira, 30 anos, morreu na noite desse sábado (12), após passar mal dentro de uma das celas do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, cidade distante a 427 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, internos do pavilhão 1, cela 6 começaram a gritar dizendo que havia um preso passando mal.

Por volta das 19h53 o Samu foi acionado e o interno removido para a enfermaria, onde foram iniciados os procedimentos de socorro.

Às 19h55 foi percebido a ausência de pulsação e respiração, sendo iniciado os procedimentos de massagem cardíaca, que durou aproximadamente 20 minutos, até a chegada do Samu, quando foi constatado o óbito.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Conforme informações do Diário Corumbaense, Fabio cumpria pena por roubo há dois anos.

Conteúdos relacionados