Deficiente visual é assaltado e perde mais de 85 mil músicas que usava para trabalhar

Locutor de 32 anos teve o celular com todo material de trabalho roubado por dupla de assaltantes na tarde deste sábado (25). O crime aconteceu  minutos depois de o rapaz desembarcar de um ônibus do transporte coletivo e os suspeitos se aproveitaram da deficiência visual da vítima. O locutor contou que veio de São Paulo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Locutor de 32 anos teve o celular com todo material de trabalho roubado por dupla de assaltantes na tarde deste sábado (25). O crime aconteceu  minutos depois de o rapaz desembarcar de um ônibus do transporte coletivo e os suspeitos se aproveitaram da deficiência visual da vítima.

O locutor contou que veio de São Paulo e está há 13 dias em Campo Grande. Quando foi surpreendido pelos criminosos, ele havia acabado de descer do ônibus 061 que faz o trajeto do Terminal Moreninhas ao Centro da cidade.

“Desci na Avenida dos Cafezais e fui abordado pelos dois. Não consegui identificar as características dele porque tenho baixa visão, só consegui perceber que um deles era moreno”, conta.

No celular levado pelos assaltantes estavam armazenadas cerca de 80 mil músicas usadas pela vítima no programa de rádio em que trabalha. “Tenho algumas salvas e vou conseguir recuperar, mas o que mais revolta é a sensação de insegurança”, desabafa.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e a polícia investiga.

Conteúdos relacionados