O corpo de José Zigomar dos Santos Alianda, 45 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (12) às margens de uma estrada na cidade de , a 158 quilômetros de . A cueca que José usava estava abaixada e a camiseta queimada. O homem estava desde o último domingo (8).

O corpo foi localizado por um homem que passava pelo local e acionou a polícia. A estrada onde José foi localizado fica distante cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano de . Além da cueca abaixada até os pés, a Polícia Civil localizou ao lado do corpo, uma corda e uma camiseta com marcas de queimada.

A perícia verificou duas perfurações na parte de trás da perna direita, porém não foi possível precisar com qual instrumento foram produzidas, devido ao adiantando estado de decomposição do corpo.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o veículo Saveiro da vítima foi encontrado com os bancos queimados na noite de terça-feira (10) às margens de uma rodovia da cidade. José teria tido uma na noite de domingo com um homem, que ainda não foi identificado.