Chamadas de ‘marmitas’, quase 10 meninas já registraram B.O em cidade de MS
Uma brincadeira abusiva que tem gerado polêmica em Mato Grosso do Sul. Nos últimos dias, jovens estão compartilhando em redes sociais vídeos e fotos, intitulando meninas de ‘marmitas’, um termo popular conhecido por designar mulheres que servem apenas para sexo. Diversas vítimas já procuraram a delegacia para registrar o crime de difamação, que pode levar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma brincadeira abusiva que tem gerado polêmica em Mato Grosso do Sul. Nos últimos dias, jovens estão compartilhando em redes sociais vídeos e fotos, intitulando meninas de ‘marmitas’, um termo popular conhecido por designar mulheres que servem apenas para sexo. Diversas vítimas já procuraram a delegacia para registrar o crime de difamação, que pode levar a prisão.
Em Nova Andradina, nove meninas já procuraram a Delegacia de Polícia até a manhã desta segunda-feira (14). Neste caso específico, todas elas aparecem em um mesmo vídeo que foi montado com fotos que as garotas haviam postado em suas redes sociais. Nas imagens, conforme a polícia, é exibida a sequencia de fotos das vítimas, enquanto toca um funk com uma letra que difama as mulheres.
Vale ressaltar que tanto as pessoas que criaram o vídeo, quanto as que compartilharam o material, podem ser indiciadas por difamação. É considerado um crime contra a honra e consta no artigo 139 do Código Penal, com pena de três meses a um ano de detenção e multa.
Casos
Em Bandeirantes, vídeos de cerca de 20 meninas menores de idade, circularam nos últimos dias na cidade, com a intitulação “as marmitas de Bandeirantes”. As vítimas têm de 14 a 18 anos e gerou indignação por parte das famílias.
Os rapazes de, 18 e 12 anos, teriam feitos comentários ofensivos as meninas que estavam sendo difamadas. Em um dos comentários, um dos jovens dizia que todas as meninas do vídeo seriam ‘marmitas’ e que quem criou o vídeo deveria ganhar um prêmio. Já outro comentário falava qualificava as vítimas como ‘marmitex’. O vídeo acabou se espalhando com rapidez parando em grupos de outras cidades, Campo Grande, Três Lagoas e Água Clara.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.