Celular some durante corrida e motorista de aplicativo denuncia passageiros

Rapaz de 23 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, procurou a polícia na noite de sábado (9), para denunciar passageiros suspeitos de furtarem o celular dele durante uma corrida. Ele só percebeu o sumiço do aparelho após os três passageiros saírem do veículo. Conforme o relato da vítima registrado em boletim de ocorrência, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa: Pixabay
Imagem ilustrativa: Pixabay

Rapaz de 23 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, procurou a polícia na noite de sábado (9), para denunciar passageiros suspeitos de furtarem o celular dele durante uma corrida. Ele só percebeu o sumiço do aparelho após os três passageiros saírem do veículo.

Conforme o relato da vítima registrado em boletim de ocorrência, o motorista pegou uma corrida até a Rua 14 de Julho, no Centro. A passageira estava acompanhada de dois homens e após eles desembarcarem, o motorista percebeu que teve o celular furtado.

Ele não soube afirmar qual dos três cometeu o furto, mas tinha certeza que o aparelho sumiu naquele trajeto. Ele deu as características dos suspeitos e o caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação