Ladrão rouba bolsa e notebook de policial dentro de hospital e é perseguido pelos corredores

Durante a madrugada desta quarta-feira (9) um bandido teve a ousadia de furtar a bolsa de um policial militar dentro do hospital da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O ladrão foi perseguido pelos corredores. O furto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (9), quando o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa/Marcos Ermínio/Midiamax)
(Foto: Ilustrativa/Marcos Ermínio/Midiamax)

Durante a madrugada desta quarta-feira (9) um bandido teve a ousadia de furtar a bolsa de um policial militar dentro do hospital da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O ladrão foi perseguido pelos corredores.

O furto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (9), quando o policial de 29 anos fazia a escolta de um preso. O militar teria percebido que sua bolsa, com notebook e objetos pessoais havia desaparecido a procurando pelas dependências do hospital.

O vigilante do local foi chamado e passaram a procurar o que havia acontecido pelas câmeras de segurança. Um homem foi visto tentando se esconder atrás de um dos pilares do hospital, sendo relatado ao policial que ele não fazia parte do quadro de funcionários.

O militar saiu a procura do homem, e quando o encontrou ele fugiu correndo pelos corredores, sendo perseguido pelo policial. Os dois entraram em luta e o bandido foi detido e levado para a delegacia.

Ele confessou o crime e disse que teria entrado no hospital por uma brecha, onde estava em obras. O autor já teria passagens e em três dias já tinha sido autuado três vezes por furto.

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados