Bandido dá gravata e desmaia vítima após resistência a assalto na Vila Olinda

Um assaltante deu uma ‘gravata’ em um morador para roubar o celular na madrugada deste sábado (30) no bairro Vila Olinda, em Campo Grande. O rapaz, de 31 anos, foi abordado por uma dupla em uma moto, que anunciou o assalto. Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu na rua Limeira, no bairro Vila […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/Maps
Foto: Reprodução/Maps

Um assaltante deu uma ‘gravata’ em um morador para roubar o celular na madrugada deste sábado (30) no bairro Vila Olinda, em Campo Grande. O rapaz, de 31 anos, foi abordado por uma dupla em uma moto, que anunciou o assalto.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu na rua Limeira, no bairro Vila Olinda, nas proximidades dos bares universitários. O homem caminhava por volta da meia noite, quando foi abordado por dois homens em uma Honda Biz vermelha.

A vítima conta que o garupa desceu da moto e anunciou o assalto, com uma das mãos na cintura, mencionando que estava com uma arma. Ele ordenou que o homem entregasse o celular, mas ele se recusou.

Foi quando o assaltante aplicou um golpe de gravata na vítima, fazendo com que caísse no chão e perdesse a consciência. Ao acordar, a vítima percebeu que estava sem o celular. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.